quinta-feira, 27 de março de 2008

Lista de compras para um dia chuvoso



Peras para eu crescer viril
Cenouras para ficar com os olhos formosos
Tomates para ver se me torno num homem
Cogumelos para ver se fico ainda mais alienado
Massa para ficar rijo com um touro (de morte)
Arroz (que raios, estou farto de comer arroz)
Iogurtes líquidos para bebericar no comboio
Natas para lamber as beiças
Ananás em calda para terminar a refeição com a boca açucarada
Latas de atum para o caso de a humanidade estar a ser atacada por bichos (para poder petiscar no sótão secreto do armário)
Batatas Fritas por pura lambarice
Cebolas para poder soltar umas lágrimas sem perder a pose de macho
Couves que são óptimas para limpar o rabo (no caso de estarmos no meio do campo e não existir nada com que o limpar)
Bacon aos pedacinhos para cozinhar a minha especialidade (o que provoca desprazer a quem o experiência)
Cerveja para poder arrotar alarvemente enquanto faço coisas másculas
Queijo para comer à manada sempre que me apetecer
Pão para penicar enquanto como o queijo
Sumos porque na minha casa existe quem não beba álcool e me chateia a cachola por eu sorver uma bejeca fresquinha
Ovos para se partirem durante a viagem
Desodorizante para disfarçar o fedor emanado da sovaqueira