terça-feira, 28 de junho de 2005

.
Os teus lábios de
Linhas melodiosas
Esmagaria com prazer
Teu corpo belo
Faria estremecer
E nessa noite
De loucura e amargura
Nessa noite de paixão
Por ti faria tudo
Tudo pela nossa união.

Pobre de mim, como me torturo, da minha dor já sinto compaixão
Como é belo e triste sofrer de amor…

Ver-te ao pé de mim passar sentir desejos de te abraçar e não te falar
Como é triste sentir o corpo estremecer, beijar outras bocas…
E só a tua querer.

Tento o impossível
Para que outras
Me agradem
E quantas
Quantas são belas
No entanto
O teu olhar
O teu sorrir
Faz a minha ferida abrir
Faz o meu coração sangrar

Dos meus olhos
Caiem lágrimas
Lágrimas de desespero
Lágrimas que a custo
Tento sufocar
Todavia esta paixão
É difícil de sanar

A saudade volta
Novamente escrevo
Pergunto a mim mesmo
Porquê, porque escrevo

Nem já procuro
Rima para os meus versos
Somente anoto palavras
Que não consigo sufocar
Escrevo à toa, loucamente
Por demasiado amar

Vê esta loucura
Como é possível
Existir tanta ternura
Por um ser que mal me falou

Seu olhar me persegue
Seu corpo me tortura
Esquecer?
Quanto tenho tentado

Não sofro de complexos
E mulheres vão surgindo
No entanto só a ela
Consegui ainda amar
Várias me atraem é certo
Mas só o corpo me agrada
E… tem graça
Eu dela
Não conheço quase nada
Sim
É certo
O seu pensar não conheço
Pois que dela
Só o corpo tenho visto

Mas
Não é este que me atrai
Eu sei
Tenho a absoluta certeza
Pois deste amor
Conheço a natureza

Gosto da tristeza
Adoro em mim o sofrimento
Não porque queira ser mártir
Mas porque sofrendo por ela
Sofro pelos que adoram

Obrigado
Por uma vez em tua vida
Me teres oferecido
A carícia de um olhar