terça-feira, 28 de junho de 2005

.
...existes no meu desalento
A tua boca o teu cabelo o teu jeito
Mentalmente já são meus
Tomei-os com minha pertença.

Desejo-te, faz muito tempo, meu amor
Desejo-te em segredo
Não imaginas, amor
Não imaginas o que sofri.
Esquecer-te, não posso
Neste calvário, tão distante
Triste, estou triste
No meu olhar longínquo
Cheio de perfeita saudade.

Não pode ser
O desejo não morrerá
A chama não se extinguirá
Mas eu,
Muito triste
Vou passar o meu tempo
A pensar em ti
Preso em ti… sem te tocar.

Se me desejasses
Isto por que passo
E que eventualmente virei a passar
No teu regaço deixaria
As lágrimas
Presas, faz muito tempo
Caíssem livremente
Em honra a este amor.

Ó criatura que guardo cá dentro
Na torre dos meus devaneios
Ó criatura entre tantas, a escolhida
Notas a minha cruz
Notas o meu ardor?

(hein... tou parvo...)

És tão ligeira calorosa e pura tão bonita, uma linda figura.

Como fui parvo
Eu que sempre a conheci
Só tarde reparei
Que sempre a adorei
Desde o primeiro dia
Em que a vi

Olhando para ela
Vendo a sua transformação
Logo me enamorei
E todo o meu ser vibrou
Cego de louca paixão
Se um dia quiseres crer
Em todo o amor
Que brota do meu ser
Que de mim te enamorasses…

Com o fogo da paixão
E esta louca ilusão
Jamais permitiria
Que nosso amor terminasse.
Pelo teu carinho e calor
Passo noites a vaguear
A meditar no teu amor.

Oh… que importa
Duvido?
Não!
Não sei de nada
De nada quero saber
Só sei que te adoro
E que tu,
Tu me fazes sofrer

Que é isto, que amargura é esta, que de mim se aproxima?

Escuridão profunda se apodera do meu coração, será a triste realidade, a cruel desilusão?

Não!
Não é verdade
Não!
Não pode ser
Mas, se acaso é verdade
Quero, prefiro morrer
Amo!
Quero
Peço
Imploro
… Mas se o faço…
Não sei.

Outro irá possuir
Os teus lábios formosos?
E eu,
De longe os teus passos seguirei
Pelos jardins
Vou deambulando…
Na utópica esperança que imaginei.

Adeus caminho feliz, que para ti sonhei, adeus maravilhoso caminho...

Cruel e amargo foi o destino que a vida me deu, entregou-me um coração
que é teu...

Os anos vão passar e tudo será esquecido, mas esta paixão, a minha paixão
Nunca findará.

A não ser, que eu
Tiver para sempre desaparecido.