quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

A questão já nada tem a ver com o Deus Atum, mas sim com a minha crise dos 25 anos! É que não tenho crise nenhuma! Será normal? Talvez, quem sabe?

A crise estave quase a existir... quando ouço falar na teoria da Primavera/Verão/Outono/Inverno que viria a ficar a matutar na minha cabeça até hoje (e por certo durante muito mais tempo)... Aqui vai a teoria:

A vida divide-se por 4 ciclos, ou fases (como raio lhe quiserem chamar)... dos 0 aos 25 anos um gajo está na primavera da vida, nasce, desabrocha e floresce. Dos 25 aos 50 curte-se a vida, é o verão, sexo com estranhos, visitar o estrangeiro, morar sozinho... Dos 50 aos 75 colhem-se os frutos amadurecidos pelo calor desenfreado do verão da nossa vida, vivendo junto da pessoa escolhida para percorrer o caminho da monogamia, comprar um cão, deixar crescer o bigode, relembrar o passado... a partir dos 75 até aos 100 é esperar para morrer, isto é: se um gajo fôr pobre, se os outros ciclos tivessem corrido mal... aí seria uma verdadeira cagada... mas se um gajo chegar ao Inverno da Vida com enes de dinheiro... é a desbunda total... casinos, turismo, casas de strip tease, dentaduras de ouro, comer velhas boazonas, comprar uma cadeira de rodas topo de gama...