segunda-feira, 9 de março de 2009

Mogambílio foge de Santo Tirso



Meus caros afeiçoados, vou fugir de Santo Tirso após um ano e meio a viver emigrado como se me tratasse de um eremita, residindo numa barraca à margem da lei dos humanos. As autoridades sanitárias expulsaram-me por motivos de sanidade mental, bem como as autoridades policiais, após eu próprio ter apresentado queixa contra mim mesmo, pelo facto de me ter auto esfaqueado violentamente, obrigando-me a usar um vistoso penso na ponta do dedo anelar (o mesmo que usei para me comunicar com as referidas autoridades).

Ao fugir levarei de arrasto Mogambília. Com esta fuga não assumo qualquer responsabilidade referente a uma fortuita malfeitoria, de roubos ou até mesmo um crime de sangue. Como já afirmei aos agentes da GNR que me levaram a dar um passeio de jipe, quem matou o Antunes à facada e lhe roubou os 50 contos foi o meu primo Alberto que mora na Suíça.

Mudar-me-ei secretamente para Guimarães onde irei morar numa barraca quase como nova, onde terei espaço para os cavalos e que ficará perto da fábrica onde as minhas crianças vão trabalhar.