quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eis o regresso desesperado do excelso Mogambílio


(a minha sala lounge onde me foi administrado o tratamento à base de porrada no focinho)


Pois bem, mais uma vez assumo a minha bestialidade e estupidez desmesurada pelo longo período de ausência de posts neste blog palerma.

Esta noite terão novidades minhas. Estive ausente mas não estive parado. Decidi seguir uma carreira paralela à de ignóbil informático e inscrevi-me como cobaia para testar uns novos supositórios XL com sabores, o problema é que o de baunilha provocou-me uma reacção alérgica arrepanhando-me as peles e trocando-me os fusos todos.

Mas a valentia da Mogambília valeu-me a cura. Após ela me ter submetido a um tratamento à base de porrada no focinho três vezes ao dia, vi-me forçado a melhorar.

Remeto mais informações relativas à minha recuperação milagrosa para os posts seguintes.