terça-feira, 19 de junho de 2007

Eu, o coelho e o Meat Loaf



Por muito que a minha consciência diga em contrário, o Meat Loaf sempre terá um local de destaque no meu coração, lado a lado com o coelho. Nós os três, juntinhos a praticar o amor como se não houvesse amanhã, enquanto o disco vai tocando. Aqui fica um cheirinho, a música mais marcante deste incompreendido artista, num vídeo clip produzido pelo Michael Bay. Se bem que esta música pertence ao segundo volume da obra, o recordista de vendas: Bat Out of Hell II, fiquem lá então com a pérola, e quem for insensível e sem coração, que me dê na cabeça (já estou habituado, sniff).

- Vou para o meu cantinho, e chorar, sniff sniff... ninguém me compreende... não é coelho? É que eu por amor também faço tudo... ou não! Ó coelho, espera lá. Ó coelho, anda cá malvado, não me fujas com o disco, e chega-me aí os lenços de papel, sniff.

I Would Do Anything for Love