segunda-feira, 25 de julho de 2005

Estou contente, o que é complicado numa segunda-feira. É que esta manhã, quando vinha para o trabalho parei numa pastelaria para tomar um cafézinho. Até aí tudo bem, acompanhei o café com um bolo de arroz.. Hmmm aquilo soube-me tão bem, ainda sinto o sabor na minha boca... Até que, no fim do café, teve inicio uma revolução intestinal, ficou tudo baralhado lá dentro, no meu estômago! Vi-me de repente a ser obrigado a uma retirada estratégica para a casa de banho... E aí é que está! Era um paraíso! Acendi um cigarrito e deixem as coisas andarem, sem qualquer tipo de pressão, saboreando o aroma a pão fresco e bolos acabadinhos de fazer! É claro, quando me apercebi das horas, dei um salto no vaso sanitário! Estava atrasado, atrasado mas com um sorriso enorme na cara!

Ahhhh esta segunda-feira de manhã ficará na memória durante muito tempo. Ahhh o cheirinho a bolas de berlim... ah... adoro bolas de berlim...