segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Na noite de sabado o céu caíu-me na cabeça... só que desta vez foi com uma forma totalmente surrealista... A ida era a Braga, o local escolhido foi o tasco do Sr. Machado... até aí tudo bem... logo chegamos a uma conclusão: a de que aquilo era tudo menos o tasco do Sr. Machado, pois o aspecto geral do estabelecimento estava muito estranho... até que vimos o próprio Sr. Machado que com um sorriso enorme se ofereceu para nos arranjar umas moelas para petiscarmos... O meu primeiro impulso foi o de verificar se a imagem de marca do Café D. Pedro V ainda se mantinha: A CASA DE BANHO, sobejamente conhecida pela camada de 15 centimetros de urina (e outros liquidos não identificados) que cobre o chão. ''Não pode ser'' gritei eu! Foi restaurada e agora cheira bem e convida a colocar ovos! Chegamos até a ouvir o seguinte comentário: Quem me dera ter uma casa de banho destas na minha casa!

Fiquei a saber que quem não sabe beber não deve mijar enquanto o urinol estiver ocupado LOL.

Os Sambas continuam como o aço, mas apostei nos Rabos de Galo. Esta peculiar bebida deixa-nos levitar e grunhir ao mesmo tempo... é mágica!

Mas porquê? Porque raio é que o nosso antro agora mais se parece com uma pastelaria? O degredo continua, os bêbados continuam por lá. Os bolinhos de bacalhau estão iguais... Mas dá pena vomitar naquele chão novinho em folha!