terça-feira, 27 de julho de 2004

Tou desgraçado... não é que tenho em casa um monstro que me quer comer e saltar ao pescoço! Trata-se de um rottweiler enes da grande... que simpatiza com toda a família, e para variar não pode comigo. Já tentei por diversas vezes conversar com ele mas sem sucesso algum. Se ele se solta dá cabo de mim, o que para muita gente seria divertido, mas para mim bastante chato e perfeitamente evitável!
Já partilhei com ele diversas refeições, já conversei com ele sobre diversos assuntos (música, futebol, gajas boas, relações amorosas...) mas ele simplesmente não me ouve! Estou a ficar um bocado farto desta situação... Até já cheguei a dar um ultimato às pessoas lá de casa;: ou eu ou o cão - obviamente que preferem o cão!!
Brevemente darei noticias sobre este assunto...